A ferramenta de perguntas e respostas pode ser usada pelos clientes para fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas sobre produtos, categorias, marcas e landing pages. Estas perguntas são enviadas para a plataforma e ficam aguardando resposta e publicação.
Como o cliente faz uma pergunta?
O formulário de perguntas frequentes fica localizado nos detalhes de cada produto. Assim, para enviar uma pergunta o cliente deve preencher esse formulário com seu nome, e-mail e descrever a dúvida. Como no exemplo a seguir:
Importante: Para usar essa ferramenta é preciso tê-la implementada no layout de seu site.
Onde vejo as perguntas enviadas pelos clientes?
As perguntas são enviadas para o módulo de perguntas e respostas da plataforma do seu e-commerce e podem ser conferidas clicando em “Interações” e depois em “Perguntas e respostas”:
Como responder uma pergunta?
No painel de “Perguntas e respostas”, você encontrará uma lista com as perguntas feitas em seu site. Para visualizar ou responder uma pergunta, clique no ícone “Editar”, como no exemplo:
Ao clicar em “Editar”, você poderá visualizar os dados de contato do cliente e a pergunta deixada por ele. Além disso, você pode decidir se a pergunta será publicada ou não, ativando ou não a pergunta e a resposta.
Para responder a pergunta basta clicar em “Responder”. Lembre-se de clicar em “Enviar” no final da página, para salvar suas alterações.
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