O time da well.commerce realiza diversas melhorias e correções, visando aprimorar constantemente a usabilidade da plataforma e site.
Confira tudo que mudou nesta atualização no conteúdo a seguir!
Boa leitura!
Ajustes
Alguns ajustes foram realizados na plataforma na mais recente atualização do painel well.commerce. Confira!
E-mail e avaliação da loja — Tema Home Shop
A equipe da well.commerce realizou um ajuste em relação ao e-mail e avaliação da loja. Após o usuário realizar a compra de algum produto, um e-mail para avaliação da loja era disparado. No entanto, o botão de enviar não aparecia.
Com o ajuste realizado, o botão volta a ficar visível, além de respeitar a URL correta no momento em que o usuário envia sua avaliação sobre o produto.
Menu ao ativar o template próprio
Anteriormente, no momento em que o usuário ativava o menu de template próprio, o menu lateral do painel acabava sumindo. A partir da correção realizada, é possível editar no menu o template próprio com exibição do menu principal lateral, o qual consta e mostra as demais funcionalidades da plataforma.
Busca das lojas
Outro ajuste realizado pela equipe well.commerce foi em relação à busca de produtos no campo de pesquisa das lojas. Anteriormente, essa busca era realizada pelo nome do produto, da palavra-chave e da descrição.
Dessa forma, a atualização feita proporciona que o usuário pesquise o produto, ou palavra-chave, e encontre na pesquisa quais os itens disponíveis na loja conforme a palavra-chave buscada.
Painel do Parceiro
Outro ajuste implementado pela equipe foi em relação ao painel do parceiro no envio de projetos.
Nesta atualização, a equipe da well.commerce criou um tutorial para desenvolvimento de temas e disponibilizou um formulário para enviar o desenvolvimento em “Envio de Projetos”.
Além disso, houve também a mudança no processo de solicitação de pedir as informações de desenvolvimento de template.
Listagem de tags de pedidos
A equipe well.commerce desenvolveu também uma listagem de tags na aba de pedidos do painel da plataforma.
Essa funcionalidade permite que haja uma montagem assíncrona e dinâmica de listagem e adição de tags nos pedidos, não havendo a necessidade de editar o pedido toda vez que o lojista quiser adicionar alguma tag.
Além de realizar a inclusão de tags, é possível editá-las ou excluí-las.
Listagem de tags de produtos
Além da listagem de tags em pedidos, o mesmo ocorreu em produtos. A listagem de tags permite também a edição de cor e título das tags, e não possibilita a exclusão de tags que possuam itens vinculados a ela.
A única diferença da listagem de tags de pedidos para produtos, é que, em produtos, a disposição das tags ocorre de maneira horizontal, enquanto em pedidos vertical.
Novo app — Entrega agendada
Outro desenvolvimento desta atualização foi o aplicativo “Entrega Agendada” que dá ao lojista a opção de selecionar quando o seu cliente irá receber o pedido.
O recurso pode permancer ativo ou inativo por meio de suas configurações, assim como também é possível definir o título do agendamento e período.
Esse aplicativo é encontrado no menu, em “Apps” > “Logística”.
Ficou com dúvida sobre as atualizações e melhorias da well.commerce? Temos diversos conteúdos que podem te auxiliar em ajuda.wellcommerce.com.br!