O sistema antifraude no mundo de e-commerce é o responsável por proteger sua loja virtual de fraudes e golpes que prejudicam o desempenho do seu negócio e causam prejuízos financeiros. Pensando nisso, a well.commerce disponibiliza para seus clientes do plano Avançado a opção do antifraude ClearSale.
Esta modalidade do ClearSale é perfeita para pequenas lojas que estão começando a ter certo volume constante de pedidos e precisa automatizar a verificação de fraudes. Conheça nosso plano Avançado agora mesmo e conte com mais esta vantagem em seu e-commerce!
Passo 1 – Conseguindo as credenciais da ClearSale
Para poder utilizar o ClearSale, é preciso contratar os serviços da ClearSale. Ao finalizar o contrato, eles irão enviar as keys de homologação(teste) e produção para que você realize a integração com seu painel well.commerce.
As regras e taxas para utilização do ClearSale estarão disponíveis em seu contrato com a ClearSale, por isso entre em contato com a plataforma para saber mais.
Passo 2 – Configurando a ClearSale na well.commerce
Na sua plataforma well.commerce, siga o caminho: “Configurações” > “Pagamentos” > “Configurar conector de pagamento” e clique em “Conectores antifraude” no topo da página:
Na página que abrir, clique em “Configurar” ao lado do ClearSale e cole as credenciais conseguidas no passo 1, clique em “Enviar” para salvar:
Agora é só vincular seu antifraude em “Métodos de pagamento”. Para fazer isso, clique em “Voltar” ao topo da página. Irá abrir a página de “Métodos de pagamento”, aqui procure por “Antifraude” e clique em “Alterar conector de antifraude”, selecione a opção “Clearsale” e clique em “Salvar”.
Pronto! Seu antifraude deve começar a funcionar em seu site a partir de novos pedidos. Faça alguns testes e comece a vender!
Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!