A equipe de desenvolvimento da well.commerce implementou novas funcionalidades que foram pensadas para facilitar a usabilidade e melhor a experiência do usuário na plataforma.
Continue lendo para entender as melhorias por completo!
Sistema de templates
Mostruário
O mostruário de templates serve para exibir os templates comercializados na well.commerce. O objetivo desta atualização foi melhorar a visualização para o usuário. Antes, para cada tema havia uma loja de demonstração do tema. Com a atualização, todos os temas disponíveis na well podem ser acessados pelo caminho e são armazenadas no mesmo local.
Novo tema
Seguindo a proposta de desenvolver novos temas, foi adicionado na loja de temas o tema “Little Fox” feito pela equipe da well.commerce, que tem como segmento lojas de moda infantil.
Pagamento – Loja de temas
As telas para pagamento e confirmação na loja de temas tiveram o layout atualizado para melhor visualização dos usuários da well.commerce, deixando o processo com melhor usabilidade.
Esse desenvolvimento foi uma melhoria na loja de templates, que agora permite pagamentos e também está apta a receber templates dos parceiros que desejam desenvolver para venda na loja da well.commerce.
Banner do parceiro
Foi realizado um ajuste na visualização do banner do parceiro para que o logotipo não corte parte do banner.
Personalização do template
Para permitir mais personalização para os parceiros, seu logo aparecerá no rodapé, ao lado do logo da well.commerce quando a loja está vinculada com um parceiro.
Nesse caso, o módulo “Meu Logotipo” será liberado para lojas que possuem um vínculo com um parceiro, assim é possível configurar sua logo no painel.
Junto disso, a aba “Rodapé” está disponível para definir a url do site institucional e definir se a logo exibida será a grande ou pequena.
Lembrando: lojas que não possuem parceiro tem o módulo liberado apenas nos planos premium.
Correções – ERP
- Foi implementada uma melhoria na solicitação de cancelamento manual do cliente. Agora, além do cancelamento da assinatura, há também a inativação do cliente, cancelando todas as faturas abertas vinculadas ao cliente.
- Na tentativa de pagamento de cartão, foi desenvolvida uma trava para considerar apenas a primeira tentativa, assim a alteração constante da data de limite que estava ocorrendo é impedida e a regra de inativação automática do cliente após 60 dias segue normalmente.
- Quando o sistema recebia uma notificação de pagamento liquidado, era considerada a data de pagamento e não a de limite. Assim, quando um cliente pagava antecipadamente ele acabava limitando a data de utilização da plataforma. Esse problema foi solucionado deixando a mesma data limite ainda que o pagamento tenha sido feito antes.
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