1. Home
  2. Apps
  3. Instalando um chat em sua plataforma well.commerce

Instalando um chat em sua plataforma well.commerce

Para manter um bom relacionamento com seus consumidores é muito importante disponibilizar chats de atendimento em seu site, onde é possível dar assistência, esclarecer dúvidas e resolver problemas rapidamente. Veja esse tutorial para aprender como instalar em sua loja!

Instalando um chat

Siga o caminho: “Apps” > “Chats”.

Aqui você verá as opções disponíveis de acordo com seu plano.

Clique no chat de sua preferência e selecione “Instale agora”:

Após isso é preciso configurar o chat. Clique em “Configurar”  e insira o código gerado pela empresa responsável por seu chat e clique em “Salvar”. 

Pronto! Seu chat deve aparecer em sua loja online. Caso não apareça imediatamente pode ser por conta do tempo de cache do site. 

Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!

Atualizado em 12 de julho de 2023 por Conteúdo well.commerce

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA