Implementamos melhorias, que tem como objetivo corrigir erros e aplicar novas funcionalidades à plataforma. Saiba mais sobre as atualizações que ocorreram na well.commerce no texto a seguir.
Leia com atenção!
Banner com gif
Agora na well.commerce, é possível realizar o upload de banners no formato “.gif”. Os banners enviados nesse formato não passam pelo processo de recorte e otimização como acontece com as imagens estáticas, sendo assim, ele é exibido da forma que o usuário enviou.
Importante: o tamanho da imagem deve seguir o padrão do tema da loja.
Filtro de lojas no painel de admin
Para melhorar o funcionamento da seleção de lojas no painel de administradores, foi adicionado o filtro “Todos” para exibir todas as lojas, antes do usuário realizar qualquer filtragem.
A partir dessa visualização, é possível escolher outros filtros e ver as lojas de acordo com eles.
Correções
Imagens na descrição dos apps
Foi identificado um ponto de melhora para a visualização das imagens presentes na descrição dos apps da well.commerce. Anteriormente, as fotos estavam sendo afetadas pelo pouco espaço presente na página.
Com esta atualização, as imagens são clicáveis e abrem na tela, permitindo uma visualização mais nítida e com um tamanho melhor, como mostrado abaixo.
Categorias
A equipe de desenvolvimento da well.commerce identificou um problema que acontecia nos produtos cadastrados quando havia a exclusão de uma categoria que eles estavam vinculados.
Nessa situação, ocorria um erro que exibia uma categoria “fantasma” nos detalhes do produto.
O problema foi solucionado pela equipe e se o produto não possuir categoria devido a exclusão, será exibida a categoria padrão para o produto.
Erro na tela de pagamento com boleto
Foi identificado um erro que ocorria no seguinte cenário: se o cliente possuía um plano que chegou ao fim e a forma de pagamento é por boleto, no momento de realizar a renovação, se o primeiro boleto gerado venceu e não foi pago, ao tentar gerar um novo boleto, a tela de pagamento ficava em branco e não carregava corretamente.
Foi aplicada a correção dessa situação específica e a tela de pagamento está sendo exibida perfeitamente para baixar ou pagar o boleto.
Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!