O time da well.commerce realizou diversos ajustes, atualizações e também implementou novas funcionalidades visando melhorar a utilização da plataforma e site.
Confira tudo que mudou na plataforma no conteúdo a seguir. Boa leitura!
Ajustes
Site (www.wellcommerce.com.br)
Houve uma atualização no site da well.commerce, com a aplicação de alguns ajustes, para melhorar a visualização das páginas e a correção de alguns erros.
Os ajustes realizados foram:
- adição de imagens de lojas da própria well.commerce;
- adição do botão “Suporte” no menu superior “O que oferecemos”;
- exibição na ordem correta na aba menu “O que oferecemos”;
- exibição correta no redirect em dispositivos mobile;
- correção de erros de digitação;
- adição do submenu “Parceiros” e “Veja todos os parceiros”;
- ajuste na tela de login.
Painel administrativo — well.commerce
Outra melhoria implementada foi no painel administrativo da well.commerce, os clientes que obtinham o período de experiência não tinham todos os recursos liberados, pois alguns estavam bloqueados com o ícone de cadeado.
Dessa maneira, este erro foi corrigido e agora os clientes que utilizarem a well.commerce no período de experiência terão todos os recursos liberados.
Além disso, outra correção de erro foi em relação ao pop-up de recursos bloqueados. Antes o mesmo aparecia do lado direito da tela, gerando um scroll horizontal, mas agora o mesmo aparece centralizado à esquerda, não causando mais esse erro de scroll.
Apps — Instalados e Todos
Na página do administrador no painel da well.commerce também foi adicionado um filtro na seção “Aplicativos”. Ou seja, foi adicionado o filtro “Instalados” e “Todos”, possibilitando ao cliente visualizar em uma única página, os aplicativos instalados na página de sua loja.
Revisão — Superlógica
Finalizando os ajustes, outro erro corrigido foi no painel administrativo. A revisão Superlógica foi realizada, pois quando o cliente ia alterar o meio de pagamento ou o plano assinado um erro ocorria e o mesmo era direcionado a uma página com um formulário, e mesmo preenchido, a página não saía desse modo.
Sendo assim, esses bugs foram revisados e corrigidos, possibilitando agora a mudança de plano e meio de pagamento.
Homologação Frenet/well.envios
Após identificar alguns erros na homologação da Frenet com a well.envios, a equipe da well.commerce realizou alguns ajustes para corrigir estes erros e melhorar a usabilidade da ferramenta.
O principal ajuste realizado foi o link interno de rastreio de pedidos, uma vez que o usuário estava sendo levado para fora da plataforma. Dessa forma, a tela agora mostra a plataforma da well.commerce para o rastreio de pedidos.
Além disso, na aba de pedidos, foi implementada uma pop-up de etiquetas, com acesso a um scroll.
Aviso no painel
Nesta atualização, foi desenvolvido um script para realizar anúncios em massa via GTM. Agora, quando o cliente acessar o painel administrativo na plataforma well.commerce, aparecerá uma mensagem na tela como mostrado abaixo:
Além disso, foi implementado o botão de não ver novamente o anúncio ou aviso. O objetivo da nova funcionalidade é direcionar o consumidor a acessar uma página que contenha mais detalhes do conteúdo do aviso.
Outros elementos que constam no anúncio são:
- foto;
- título;
- texto;
- botão CTA.
Manual de identidade visual do parceiro
Outra novidade na plataforma da well.commerce, desenvolvida pela equipe, foi a disponibilização domanual de identidade visual da well.commerce para uso do parceiro. Sendo assim, quando o parceiro acessar o painel de parceiros, terá um link que leva ao manual de identidade visual da well.commerce.
O objetivo desta nova funcionalidade é mostrar ao cliente o padrão de identidade visual com todos os requisitos necessários para a criação de anúncios.
Melhorias
Performance
Houve também a melhoria de performance na plataforma da well.commerce, visando aprimorar a eficiência das conexões realizadas na aplicação com banco de dados. Deixando assim, a plataforma mais leve e rápida.
Vídeo do ambiente de desenvolvimento
A equipe da well.commerce identificou a necessidade da criação de um vídeo tutorial do ambiente de desenvolvimento de temas para sanar possíveis dúvidas dos parceiros.
Dessa forma, é possível que os parceiros desenvolvam os temas de sua loja com maior facilidade.
Além de otimizar o tempo, o tutorial mostra como funciona o ambiente de desenvolvimento, como se criam temas, configurações entre outros. Futuramente o mesmo será implantado no painel de parceiros.
Ficou com dúvida sobre as atualizações da well.commerce? Temos diversos conteúdos que podem te auxiliar em ajuda.wellcommerce.com.br!