1. Home
  2. Personalize sua loja
  3. Como alterar o favicon e a logo principal do site e do checkout?

Como alterar o favicon e a logo principal do site e do checkout?

Você possui diversos recursos de personalização em sua loja, um deles é que você pode trocar a logo do site e do checkout, além disso, é possível mudar o favicon

Confira abaixo como fazer cada mudança:

Favicon

Favicon é a imagem que aparecerá na janela do navegador assim que alguém acessar sua loja:

Para mudá-lo siga este passo a passo:

 

1- Vá em “Personalizar” e clique em “Personalizar tema”:

 

2- Na tela que abrir procure por “Configurações gerais” e depois por “Configurações de imagens”:

 

3- A primeira opção que aparecerá será a do Favicon, note que ela mostra o tamanho e formatos de arquivo aceitos. Clique em cima desta opção. 

 

4- Escolha a imagem que deseja e envie. Veja que uma prévia da alteração apareceu no site. Assim que tiver concluído, clique em “Salvar alterações” no final da tela de personalização.

Logo principal do site

1- Vá em “Personalizar” e clique em “Personalizar tema”:

 

2- Na tela que abrir, procure por “Configurações gerais” e depois por “Configurações de imagens”:

 

3- Procure pela opção “Logo principal”, clique nela e escolha a imagem desejada:

OBS: Note que os formatos e tamanho aceitos estão indicados na opção. 

 

4- Veja que a prévia do resultado pode ser vista no site. Caso esteja tudo certo, clique em “Salvar alterações”, no final da tela de personalização e pronto seu novo logo deve aparecer no site!

Logo do checkout

1- Vá em “Personalizar” e clique em “Personalizar tema”:

 

2- Na tela que abrir procure por “Configurações gerais” e depois por “Configurações de imagens”:

 

3- Procure pela opção “Logo do checkout”, clique nela e escolha a imagem desejada:

OBS: Note que os formatos aceitos e o tamanho estão indicados na opção. 

 

4- Caso esteja tudo certo clique em “Salvar alterações” no final da tela de personalização e pronto seu novo logo deve aparecer em seu checkout!

OBS: A logo do checkout é a mesma que aparece nas etiquetas geradas no módulo de pedidos. Saiba mais sobre as etiquetas aqui.

 

Importante: Se a mudança não aparecer instantaneamente pode ser devido ao tempo de cache de seu site. Espere 10 minutos ou use o comando “CTRL + F5” para limpar o cache e visualizar a mudança.

Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!

Atualizado em 14 de dezembro de 2023 por Conteúdo well.commerce

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA