A equipe da well.commerce realizou diversas melhorias na plataforma com o intuito de otimizar a usabilidade e a experiência de quem o acessa. As alterações foram feitas baseadas no feedback dos usuários e revisões feitas pela própria equipe.
Atualização de datalayer
As datalayers são as informações que temos no site que alimentam o Google Analytics. Foram feitos ajustes para saber mais informações sobre as escolhas dos clientes para amparar a equipe de marketing e melhorar as vendas na plataforma.
Importação de produtos
Quando o usuário passava a utilizar a plataforma da well.commerce, mas já possuía e-commerce com muitos produtos na Tiny, ao realizar a importação de todos os produtos, não havia a verificação da quantidade de produtos para o limite de produtos que podem ser cadastrados de acordo com o plano do usuário na well.commerce.
Ou seja: era possível adicionar mais produtos do que o limite definido pelo plano. Para solucionar esse problema, foi adicionada essa verificação.
Nota Fiscal
No painel de parceiros agora é possível acompanhar o andamento da nota fiscal depois dela ser enviada para análise. Assim, caso negada, você receberá uma breve explicação do por que.
Personalização
No momento de personalizar a página da loja, o usuário agora verá na tela o módulo que está editando, e as mudanças acontecerão em tempo real. Tal funcionalidade melhora a usabilidade da plataforma e a experiência do usuário.
Implantação de PicPay
A partir dessa atualização, já está disponível na well.commerce o pagamento com PicPay, todas as funcionalidades estão disponíveis e podem ser acessadas nas configurações de pagamento da plataforma.
Apresentação dos planos
Visando melhorar a comunicação dos planos apresentados aos clientes, a nossa equipe adicionou na apresentação de planos os “adicionais”, para especificar melhor os recursos oferecidos por cada plano da well.commerce:
Correções realizadas na well.commerce
Paypal: no momento de configurar a forma de pagamento, o Paypal exigia que o usuário colocasse a logo dos clientes. Para simplificar as coisas na tela de pagamento, o usuário agora não precisa mais adicionar essa logo, pois ela entra automaticamente.
Correção de bugs: a declaração de conteúdo, necessária para mandar itens pelos Correios apresentava um erro e não abria perfeitamente quando acessada através do pedido. O problema já foi solucionado e o funcionamento está correto. Além disso, foi revisada a parte técnica da parceria entre a well.commerce e a Melhor Envio.
Erro na visualização de variações: alguns produtos que possuem variação estavam apresentando um erro no momento de mostrar as imagens referentes a essas variações:
A equipe de desenvolvedores consertou o que estava ocasionando o erro e agora com qualquer quantidade de variações, a plataforma se adequa e exibe corretamente as imagens.
Adicionar imagem no editor de texto: por questões de segurança, ao invés de adicionar a imagem no editor de texto através de um botão para inserir, agora é possível subir a imagem diretamente copiando e colando a imagem.
Ícone de ERP: a tela de pedidos apresentava um problema em relação ao ícone de ERP. O espaçamento foi ajustado para melhor visualização da listagem em pedidos que possuem e também os que não possuem ERP.
Ainda ficou com alguma dúvida sobre as atualizações da well.commerce? Temos diversos conteúdos que podem te ajudar na nossa base de conhecimento!