Visando desenvolver ainda mais a well.commerce e melhorar a experiência do usuário, foram realizadas melhorias na plataforma, que impactam diretamente as funcionalidades.
Continue por aqui e confira todas as mudanças desenvolvidas. Boa leitura!
Tema Bubble — menu secundário
Antes desta atualização, um dos botões do menu secundário estava com um erro, ficando escondido para o mobile. Portanto, ao acessar o menu na versão mobile, agora é mostrada a borda desse terceiro botão.
Esse ajuste é importante para o usuário ter a percepção de que existe mais um botão naquela parte da tela.
‘’Checkout’’ e em ‘’Minha-Conta’’
Ao acessar o checkout, era exibida para o cliente a frase ‘’Em estoque. Envio imediato’’.
Foi implementada nesta atualização, uma nova configuração, presente em “Configurações do checkout”, que permite esconder essa frase.
Também foi adicionada uma nova configuração para alterar o texto no topo do checkout, mostrado no exemplo abaixo.
O texto também pode ser alterado pela aba “Configurações do minha conta”.
E-mail de cancelamento da conta
Visando recuperar clientes que seriam perdidos em nossa base de leads, agora são disparados e-mails, para conta que estão inadimplentes. Esses envios acontecerão nos períodos de 15 e 7 dias antes do cancelamento e remoção da loja, funcionando como um lembrete.
Remover obrigatoriedade de CNPJ no armazém
Nas configurações de armazém, foi removida a obrigatoriedade do cliente informar o CNPJ, melhorando a experiência do usuário em relação a esse ponto.
Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!