O Dia das Mulher é uma das datas sazonais para aumentar o número de vendas no e-commerce. Com isso, é fundamental ter um bom planejamento e estar com sua loja virtual preparada para ter um aumento de fluxo de vendas e oferecer as melhores condições para aqueles que presentearão as homenageadas nesta data.
Segundo dados do IBGE, as mulheres constituem 51,1% da população brasileira. Pensando nisso e em impactar com anúncios e ações exclusivas, o Dia da Mulher é uma oportunidade de ouro para crescer sua loja!
Neste conteúdo você encontra estratégias a serem adotadas para chamar atenção e conquistar novos clientes no Dia da Mulher. Continue lendo!
Benefícios para clientes
Fazer promoções exclusivas para essa data é um ótimo estímulo para as vendas. Você pode oferecer frete grátis, kits promocionais ou realizar promoções em produtos específicos de maior procura. Porém, é preciso pensar em maneiras para que essas ações sejam comunicadas para o público correto.
Alinhar a identidade visual
Além de ofertas, a parte visual é essencial para proporcionar uma boa experiência para o cliente e impulsionar vendas. Por isso, trabalhe a imagem do seu site e mostre o que você preparou para o Dia da Mulher em destaque.
Tenha boa comunicação
Chegar ao público-alvo deve ser o seu foco, sem isso todas as outras ações não têm efeito concreto na conversão do tráfego em vendas. Você pode acessar o conteúdo sobre como utilizar recursos do marketing digital para entender que meios utilizar para fazer o seu cliente chegar até você. Clique aqui para saber mais!
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