1. Home
  2. Negócios
  3. Dia da mulher: saiba como preparar sua loja virtual

Dia da mulher: saiba como preparar sua loja virtual

O Dia das Mulher é uma das datas sazonais para aumentar o número de vendas no e-commerce. Com isso, é fundamental ter um bom planejamento e estar com sua loja virtual preparada para ter um aumento de fluxo de vendas e oferecer as melhores condições para aqueles que presentearão as homenageadas nesta data.

Segundo dados do IBGE, as mulheres constituem 51,1% da população brasileira. Pensando nisso e em impactar com anúncios e ações exclusivas, o Dia da Mulher é uma oportunidade de ouro para crescer sua loja!

Neste conteúdo você encontra estratégias a serem adotadas para chamar atenção e conquistar novos clientes no Dia da Mulher. Continue lendo!

Benefícios para clientes

Fazer promoções exclusivas para essa data é um ótimo estímulo para as vendas. Você pode oferecer frete grátis, kits promocionais ou realizar promoções em produtos específicos de maior procura. Porém, é preciso pensar em maneiras para que essas ações sejam comunicadas para o público correto.

Alinhar a identidade visual

Além de ofertas, a parte visual é essencial para proporcionar uma boa experiência para o cliente e impulsionar vendas. Por isso, trabalhe a imagem do seu site e mostre o que você preparou para o Dia da Mulher em destaque.

Tenha boa comunicação

Chegar ao público-alvo deve ser o seu foco, sem isso todas as outras ações não têm efeito concreto na conversão do tráfego em vendas. Você pode acessar o conteúdo sobre como utilizar recursos do marketing digital para entender que meios utilizar para fazer o seu cliente chegar até você. Clique aqui para saber mais!

Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Acesse nossa base de conhecimento!

Atualizado em 17 de novembro de 2023 por Conteúdo well.commerce

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA