1. Home
  2. Apps
  3. Entenda como configurar a modalidade de retirada em loja no app

Entenda como configurar a modalidade de retirada em loja no app

Ao oferecer diferentes possibilidades para os clientes de sua loja, as chances de venda aumentam consideravelmente. Sendo assim, a retirada do produto na própria loja é um recurso que pode ajudar nesse quesito.

Continue lendo para entender como oferecê-lo em sua loja na well.commerce!

Como configurar na plataforma?

O módulo de “Pontos de retirada” é o responsável por permitir a configuração de novas modalidades de entrega. É possível acessá-lo seguindo por “Apps” > “Logística” > “Retire no local”.

Você verá a seguinte tela, quando clicar no ícone de visualizar:

Criando a opção de retirada na loja

Na tela mostrada acima, é possível clicar em “Novo ponto de retirada” para incluir novos endereços e configurá-los. Você precisa adicionar as seguintes informações:

Após adicionar as informações corretamente, clique em “Enviar” e o ponto de retirada será salvo!

Lembre-se: na retirada em loja, por se tratar de uma modalidade sem custos, não é necessário adicionar o valor diferente de zero no campo. 

Outra forma de entrega que pode ser configurada nesta página, é a entrega com motoboy, por exemplo. Para isso, é necessário adicionar o valor que será cobrado do cliente no campo “Valor da entrega”, e preencher o restante das informações, como o endereço da sua loja.

Para saber mais sobre a plataforma da well.commerce, acesse nossa base de conhecimento!

Atualizado em 16 de janeiro de 2024 por Conteúdo well.commerce

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA