1. Home
  2. Pedidos
  3. Como usar os filtros da listagem de pedidos?

Como usar os filtros da listagem de pedidos?

No módulo “Pedidos” da well.commerce, é possível visualizar a listagem de todos os pedidos feitos na sua loja e localizá-los por meio dos filtros avançados. Neste tutorial, vamos te ajudar a entender o papel dos filtros e como usá-los para agilizar suas buscas!

Tipos de busca

Para começar, você pode encontrar os pedidos na busca, no lado superior direito do painel. Dessa forma, é possível colocar a busca por número do pedido, nome do cliente, CPF/CNPJ e mais alguns outros tipos de busca que podem facilitar a você encontrar um pedido específico.

Filtrar por:

Essa ferramenta permite que os pedidos sejam filtrados pelo status, meio de pagamento, ponto de entrega, entre outros. É importante saber que há também o filtro por data e caso esteja procurando um período específico, é preciso alterá-lo.

OBS: Você consegue limpar todos os filtros clicando em “Limpar todos os filtros”, exceto a data.

Filtros avançados

Os filtros avançados ficam localizados acima de “Filtrar por” e permitem refinar ainda mais a busca, com ele é possível fazer milhares de combinações para ter filtros muito mais precisos. 

Exportando para o Excel

Após fazer todos esses tipos de filtragem é possível exportá-los para o Excel, criando assim, um relatório com os pedidos que você precisa. Para isso, basta clicar em “Exportar”: 

Você encontra mais conteúdos sobre gerenciar os pedidos aqui!

 

Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Acesse nossa base de conhecimento!

Atualizado em 20 de novembro de 2023 por Conteúdo well.commerce

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA