A well.commerce conta com a parceria do Melhor Envio para realizar as cotações de frete. Assim, é possível fazer a integração de sua loja com diversas transportadoras e oferecer fretes mais competitivos.
Continue lendo e veja como configurá-lo em sua plataforma!
Como configurar o Melhor Envio na well.commerce?
Na sua plataforma well.commerce, siga o caminho: “Apps” > “Todos” > “Logística”, encontre a opção “Melhor Envio” e clique em “Configurar”:
Importante: caso o aplicativo não esteja instalado, basta clicar em “Instalar” e aguardar alguns segundos para continuar.
Ao selecionar o Melhor Envio, a imagem que irá aparecer na tela será a seguinte:
A partir disso, selecione o botão “Entrar com a Melhor Envio”, caso você não possua conta na Melhor Envio, você será direcionado para a página da Melhor Envio. Nela, você poderá realizar seu login ou, então, se cadastrar.
A partir da conta cadastrada, o token para ser utilizado no painel well.commerce será automaticamente gerado e a página do painel do administrador será recarregada, e o token aparecerá automaticamente na configuração do aplicativo.
Após isso, basta ativar a integração e selecionar a opção “Sim” ou “Não”, no campo “Enviar Pedido”.
Ao finalizar a configuração, clique no botão “Salvar” e o aplicativo já começará a funcionar.
Pronto! O novo método de envio deve começar a funcionar em sua loja, faça alguns testes e comece a vender!
Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!