A well.commerce conta com a parceria da Frenet e você aprende como configurar esta opção de entrega aqui! Continue lendo para saber mais.
Passo 1 – Conseguindo as credenciais da Frenet
Antes de tudo, acesse sua conta Frenet ou crie uma nova. Ao criar uma nova conta, será necessária autenticação e validação de suas informações e de sua empresa.
Agora, siga o passo a passo disponível neste link!
Pronto, basta entrar em sua plataforma well.commerce, em uma nova guia, para terminar a configuração.
Também é possível se cadastrar na Frenet dentro do painel da well.commerce caso você não tenha conta já cadastrada. Para isso você precisa clicar em “Configurar” no app da Frenet, preencher os campos e clicar em “Cadastrar” no final.
Passo 2 – Configurando a Frenet na well.commerce
Na sua plataforma well.commerce, siga o caminho: “Apps” > “Logística” e encontre a opção “Frenet” e clique em “Configurar”:
Importante: caso o aplicativo não esteja instalado, basta clicar em “Instalar” e aguardar alguns segundos para continuar.
Na pop-up que irá abrir, cole a Chave API, a senha e o Token de autenticação da API, conseguidos no passo 1 nos campos correspondentes, lembre-se de ativar a integração e se desejar, acrescentar um prazo adicional em dias na entrega. Por fim, clique em “Enviar” para salvar:
Pronto! O novo método de envio deve começar a funcionar em sua loja, agora é só começar a vender!
Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!