1. Home
  2. Pedidos
  3. Como inserir o código de rastreio nos pedidos da sua loja virtual

Como inserir o código de rastreio nos pedidos da sua loja virtual

O código de rastreio é responsável pela identificação de que uma encomenda foi postada e permite ao cliente acompanhá-la durante o processo de envio. Na well.commerce, o processo para inserir esse código nos pedidos é simples, entenda no conteúdo a seguir.

Boa leitura!

Inserindo o código nos pedidos

Na listagem de pedidos, para ter acesso aos dados da NF e da entrega do pedido você deve clicar nesse ícone na coluna “Status”

Assim, você tem acesso ao formulário e pode inserir manualmente o código de rastreio, no campo mostrado abaixo.

Adicione o código no campo indicado e clique em “Enviar” para salvar corretamente.

Visualização na etiqueta

Utilizando a well.envios, o código de rastreio pode ser visualizado diretamente na etiqueta do pedido, como mostrado no exemplo abaixo.


Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Acesse nossa base de conhecimento!

Atualizado em 20 de novembro de 2023 por Conteúdo well.commerce

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA