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Nota fiscal eletrônica e etiquetas

Seus pedidos possuem uma nota fiscal e uma etiqueta que podem ser acessadas por meio do seu painel well.commerce. Entenda mais sobre elas aqui!

Nota fiscal eletrônica

As notas fiscais são geradas pelo seu ERP, ele é o sistema responsável por suas finanças e até mesmo controle de estoque entre loja física e online. Lembrando que a well.commerce não gera nenhum tipo de nota fiscal, as notas fiscais devem ser emitidas pelo ERP que estiver integrado à sua loja virtual.

Assim que sua integração com o ERP estiver funcionando, as notas fiscais dos pedidos devem aparecer dentro do módulo “Pedidos” > “Nota Fiscal Eletrônica”:

Ela apresentará as principais informações referentes ao pedido e você poderá buscar pelo nome do cliente. Note que aqui no painel da well.commerce, ela aparece apenas em forma de conferência. 

Etiquetas

Ao lado de seus pedidos aparece a informação de etiqueta e uma pequena impressora logo abaixo. Ela serve para que você imprima uma etiqueta com as principais informações daquele pedido. 

Importante: A logo que aparece nessa área é a mesma logo do checkout de seu site, por isso, ao mudar a logo do checkout, as etiquetas também serão alteradas:

Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!

Atualizado em 29 de novembro de 2023 por Conteúdo well.commerce

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