Veja aqui para que servem e como funcionam algumas configurações avançadas de produtos.
E-mails de serviço
Se sua loja trabalha com algum tipo de serviço, é preciso enviá-lo para seus clientes, dessa forma, esta configuração serve justamente para isso.
Para acessá-la siga o caminho: “Configurações” > “Sistema” > “Produtos” > “E-mails”:
Aqui você pode definir em qual status do pedido o e-mail será disparado, o nome do layout de e-mail usado e ativar ou inativar essa configuração.
Após as mudanças, clique em “Enviar” para salvar e pronto:
Priorizar preços
Se você possui produtos semelhantes com diferentes preços, pode definir sua prioridade de exibição no site com essa configuração.
Para acessá-la siga o caminho: “Configurações” > “Sistema” > “Produtos” > “Preços”:
Aqui você verá opções predefinidas de listagem e poderá escolher aquela que melhor se enquadra em seu negócio. Clique em “Enviar” para salvar.
Serviço de inativação automática de produtos
Sua loja pode trabalhar com diferentes produtos por temporada e com essa configuração é possível definir um período para que os produtos saiam da listagem de seu site.
Para acessá-la, siga o caminho: “Configurações” > “Sistema” > “Produtos” > “Serviço de inativação automática de produtos”:
É possível ativar ou inativar esta função e definir o período em dias para que os produtos sejam inativados no site. Para salvar clique em “Enviar”.
Quer saber mais sobre a plataforma da well.commerce? Encontre o que deseja na nossa base de conhecimento!