A well.commerce conta com uma configuração de depósito bancário a qual você preencher diretamente pela plataforma colocando apenas suas informações bancárias. Continue lendo e aprenda como configurar esta opção agora mesmo!
Configurando depósito bancário na well.commerce
Acesse sua conta bancária em uma nova guia e encontre as seguintes informações:
- nome da conta;
- nome do banco;
- código do banco;
- agência;
- conta;
- operação;
- documento.
Agora em outra guia do navegador, acesse sua plataforma well.commerce, para isso, siga o caminho: “Configurações” > “Pagamentos” > “Configurar conector de pagamento”, encontre a opção “Depósito bancário” e clique em “Configurar”:
Na pop-up que irá abrir, clique em “Adicionar conta” e preencha com as informações adquiridas anteriormente nos campos correspondentes. Digite uma mensagem para aparecer ao fim da transação e clique em “Enviar” para salvar:
Importante: caso você já tenha uma conta configurada, pode editá-la clicando no ícone de “lápis” do lado direito do nome da opção.
Agora é só vincular seu gateway de pagamento nos “Métodos de pagamento” correspondente a ele.
Para fazer isso, clique em “Voltar” ao topo da página. Irá abrir a página de “Métodos de pagamento”, aqui escolha o tipo de pagamento “Depósito” e clique em “Alterar conector de pagamento”, selecione “Depósito bancário” e clique em “Salvar”. O novo método de pagamento deve começar a funcionar em seu site.
Ao utilizar o depósito bancário como meio de pagamento, o cliente pode enviar o comprovante de depósito na área restrita do cliente.
Depois do cliente efetuar o envio do comprovante de depósito, essa informação será exibida na coluna de “Pagamento” no módulo de “Pedidos”, como mostrado a seguir:
Veja mais sobre os métodos de pagamento, clicando aqui!
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